sábado, 20 de novembro de 2010

Depoimento de um Louco


Ás vezes me pergunto, porque as pessoas me chamam de louco.Não sou louco!Eu só vivo a minha vida intensamente, sem ter medo e sem preocupação do que as pessoas iram pensar de mim, pois as opiniões delas não iram adicionar e nem mudar o que realmente sou.

A vida foi feita para viver intensamente, pois ela é única, (Independente da teoria de reencarnação seja verdade), pois se formos nos preocuparmos com as outras pessoas, taremos perdendo a nossa essência natural que nos caracteriza.

Posso ate ser louco, por acreditar em meus ideais mesmo que a sociedade não aceite. Pois a luz que me guia são meus pensamentos, sentimentos e experiências e a vontade de viver cada vez mais e não os ideais comuns presentes na sociedade. Talvez eu seja louco em acreditar em coisas impossíveis e perceber que os problemas são na verdade areias em nossos pés, pois sempre os problemas irão nos incomodar basta ter coragem de tirar os sapatos para que eles parem de incomodar.

Acho Que sou louco porque gosto de uma pessoa e sou mais louco por amar realmente meus amigos, pois eles não estão preocupados se sou normal ou não. Resumindo posso ser louco para sociedade, mas perante minhas concepções não sou louco, mas sim a sociedade, pois ela não quer ver a graça da diferença entre as pessoas.

Um comentário: